O Hospital João César de Oliveira vem respeitosamente através deste divulgar o Resultado da Pesquisa de Satisfação HJCO, na qual ficou ativa na recepção do hospital desde o mês de março desse ano. No preenchimento da Pesquisa de Satisfação, cada usuário avaliou 8 categorias, sendo elas: Atendimento na Recepção, Atendimento Telefônico, Atendimento da Equipe de Enfermagem, Atendimento Médico, Agilidade no Atendimento de Consultas, Higiene e Limpeza do Ambiente, Refeições e Administração. Puderam ainda, deixar comentários e sugestões de forma livre, expressando assim sua opinião pessoal.
O principal motivo para realização de uma pesquisa de satisfação é que os resultados agreguem na melhora da prestação dos serviços e humanização do atendimento hospitalar. Esse espaço também deve ser visto como uma oportunidade que a população tem para elaborar questionamentos e até mesmo reclamações frente ao atendimento e serviço prestado.
Após contabilizar os votos de todas as categorias, foi possível identificar que o Hospital João César de Oliveira alcançou 42% do grau de satisfação como ÓTIMO e 26% como BOM, totalizando 68% de satisfação da população na qual participou da pesquisa. Trata-se de um mérito de todos os profissionais envolvidos, pelos quais dedicam-se diariamente a prestar um serviço de qualidade para todos. Todavia, reconhecemos que há um grande caminho a percorrermos e que há muito para melhorarmos, por isso a importância de tal pesquisa, para que possamos identificar pontos que ainda se fazem necessários ser reformulados, buscando a satisfação em massa de todos que por aqui passam.
Hospital João César de Oliveira
Sempre cuidando da sua saúde