OUVIDORIA
Hospital João Cesar de Oliveira
sempre cuidando da sua saúde
A Ouvidoria é o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração do Hospital, tendo como principal objetivo a proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.
A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre o Hospital e os cidadãos. No fluxo da Ouvidoria, a manifestação será encaminhada à Adminstração e ela procederá à análise prévia e, se necessário, a direcionará à área responsável pela adoção das providências necessárias.
O cidadão poderá cadastrar sua manifestação referente a reclamações, sugestões, denúncias, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de funiconários na prestação e fiscalização de tais serviços.
Registre aqui sua:
solicitação, sugestão, reclamação, denúncia ou elogio, com base na Lei da Ouvidoria ( Lei 13.460/2017)
solicitação, sugestão, reclamação, denúncia ou elogio, com base na Lei da Ouvidoria ( Lei 13.460/2017)