Deu-se inicio no Hospital João César de Oliveira, no município de Rio Vermelho, as obras para instalação de um sistema de oxigênio canalizado. Esse equipamento trás ao hospital maior autonomia na produção do gás medicinal, além de maior segurança para todos os profissionais e pacientes desse cenário.
“Além de modernizar o sistema de oxigênio, essa estratégia visa uma maior precaução no cuidado direto ao paciente, trazendo uma segurança assistencial imensurável. Um dos nossos objetivos é fortalecer nossas medidas preventivas e cuidar da saúde de todos”, destacou o administrador judicial do hospital Eurico Ribeiro Silva.
É de extrema relevância citar que após a instalação, esse sistema de oxigênio trará diversos benefícios ao hospital, dentre eles: Melhora o funcionamento do Hospital, evita possíveis paradas ou falhas, reduz custos de manutenção, minimiza atrasos, concede uma operação muito mais dinâmica, dentre outros.
Em breve, as obras serão finalizadas e a população rio vermelhense poderá contar com mais uma modernização em nosso contexto hospitalar.